A TCSI-DIGIBÉRIA deu nota ao mercado do seu crescimento em 2017, registando assim o seu maior volume de facturação desde a sua criação. Com um crescimento de 6,6% face a 2016, o ano 2017 fica marcado pela renovação das áreas de serviço da empresa e da aposta em novos departamentos, como o caso do Marketing, Recursos Humanos e Qualidade. Para 2018, a empresa mantém o foco na transformação digital do seu negócio e dos serviços que disponibiliza aos seus clientes.
Para concretizar os objectivos propostos para 2018, a empresa apostou num reforço das equipas de serviços, especialmente nas áreas de Managed Services e Dev Ops e continuará a actuar no mercado nacional, potenciando as parcerias já existentes. Por outro lado, estão em desenvolvimento acções internacionais, com o objectivo de capitalizar know how e recursos existentes, bem como fortalecer as relações de proximidade existentes com fabricantes.
“A consolidação dos resultados, em linha com as opções de gestão, tem gerado crescente confiança no Projecto Visão 2017+, aposta assumida pela Administração. No âmbito desta aposta, contaremos com o apoio de toda a nossa estrutura na resposta aos desafios propostos”, refere Fernando Duarte, Chief Executive Officer da TCSI-DIGIBÉRIA.
O trabalho de transformação digital já começou em 2017 com a criação dos departamentos de Marketing e Recursos Humanos, uma vez que, com estes, se deu início à adopção de novas ferramentas que permitem uma relação com clientes e parceiros num ambiente cada vez mais digital e automatizado.
A estratégia de evolução da empresa no mercado assenta em quatro pilares: a aposta num aumento de vendas com particular foco na área de serviços; a transformação de processos e agilidade entre equipas e áreas de negócio; o rigor e competência bem como a ambição no dia-a-dia de trabalho.
A TCSI-DIGIBÉRIA é actualmente uma das empresas portuguesas na área das Tecnologias de Informação, há mais tempo presente no mercado, disponibilizando um portfólio alargado de produtos e serviços de onde se destacam as soluções para integração de infra-estruturas e prestação de serviços em ambiente de datacenter, administração de sistemas e helpdesk e soluções de gestão de impressão pay per use bem como de suporte e manutenção de equipamentos.
As PMEs portuguesas estão a apostar cada vez mais em tecnologia digital, com 87% a…
A Extom assenta a sua atuação no Cegid XRP Enterprise, uma solução direcionada ao mercado…
A DMS-1250 pode ser gerida local ou remotamente através do ecossistema Nuclias Connect.
No 3º trimestre de 2024 as Receitas da Altice Portugal ascenderam a 704M€, o EBITDA…
Método de pagamento instantâneo promete aumentar vendas e número de clientes do comércio online português.
As duas empresas alcançaram um novo patamar ao ultrapassarem os limites de velocidade e de…