Segundo o estudo “Os Portugueses e as Redes Sociais 2013”, da Marktest, cerca de 27 por cento dos utilizadores portugueses de redes sociais fecharam algumas das suas contas.
Cerca de 29 por centos dos inquiridos neste estudo apontaram a falta de interesse é o motivo mais apontado para o abandono. Muitos referem também que passaram a utilizar outra rede social ou que migraram para outra rede porque os seus amigos também mudaram.
Este estudo tinha também já apontado que o smartphone ultrapassou o computador de mesa e é já o segundo dispositivo mais utilizado para aceder às redes sociais em Portugal, ocupando o primeiro lugar desta lista o computador portátil.
O Facebook é sem dúvida o líder nas preferências dos portugueses no que diz respeito às redes sociais, mas foram o Instagram e o Pinterest as redes sociais que registaram um maior crescimento no ano passado entre os utilizadores portugueses.
Objetivo é facilitar o acesso à rede móvel no país de chegada, garantindo que os…
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…