A Talkdesk foi a empresa escolhida para receber o prémio de melhor contact center na categoria de Tecnologia da edição de 2022 dos APCC Best Awards.
A iniciativa distingue as organizações do setor que se destacam pela gestão estratégica, operacional, tecnológica, assim como pelo capital humano “e pela contribuição para o reconhecimento e valorização do setor em geral”.
O prémio foi consequência “do bom trabalho que a Talkdesk tem desenvolvido junto dos seus clientes”.
Jorge Pires, diretor da Associação Portuguesa de Contact Centers, declara que “a Talkdesk foi a grande vencedora dos APCC Best Awards 2022 na categoria de Tecnologia” e que “a atribuição do troféu Gold a este unicórnio resultou da avaliação muito positiva dos seus clientes.”
Para Guilherme Pinheiro, vice-presidente Regional da EMEA Sul da Talkdesk, “é muito gratificante receber esta distinção, especialmente porque este é um resultado do nosso compromisso e foco constante no cliente”.
Os Troféus APCC Best Awards são atribuídos anualmente aos contact centers certificados com o Selo da Qualidade APCC e/ou para associados da APCC e estão categorizados por setor e dimensão da organização.
A conferência deste ano contou com a presença de mais de 500 profissionais da indústria de Contact Centers e Experiência do Cliente (CX).
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…