Categories: EmpresasNegócios

Talkdesk lança nova plataforma para grandes empresas

A Talkdesk lançou uma nova plataforma destinada a empresas com mais de 500 colaboradores. Esta é a quarta solução da empresa portuguesa, juntando-se às plataformas para saúde, comércio electrónico e Business Process Outsourcing. Após conquistar a confiança das pequenas e médias empresas, a Talkdesk pretende agora alcançar clientes de maior dimensão.

A nova plataforma cloud-native para empresas com mais de 500 operadores surgiu da necessidade destas em prestar melhor serviço aos seus clientes, uma vez que muitas ainda trabalham com sistemas de primeira geração e que apresentam quebras frequentes e escalabilidade limitada, melhorarem o seu serviço ao cliente.

A solução Enterprise inclui a certificação SOC Type II e o suporte de segurança para GDPR, HIPAA e PCI-DSS.

“Um dos grandes problemas para os clientes empresariais é a natureza das primeiras gerações dos sistemas de cloud. A Talkdesk resolveu este problema com integrações e API’s nativas e em todos os aspetos da plataforma. Agora estamos a expandir o nosso ecossistema com integrações para as melhores aplicações empresariais”, explica Tiago Paiva, Fundador e CEO da Talkdesk.

A nova plataforma reflete assim o crescimento da Talkdesk, que está agora a recrutar para duplicar a equipa até ao fim de 2018 e chegar aos 1000 colaboradores até 2020. As vagas são para especialistas em programação, engenharia, vendas, gestão de produto e user experience.

A equipa conta atualmente com cerca de 300 colaboradores, divididos entre os escritórios de Lisboa, Porto e São Francisco e desenvolve toda a engenharia em Portugal. “Acreditamos que a Talkdesk é uma casa de engenharia que reúne o melhor talento do país. O nosso objetivo é continuar a atrair e desenvolver a nossa equipa, através da oportunidade de desenvolver um produto baseado em cloud, com soluções que melhoram a experiência do utilizador e do agente, através de inteligência artificial, por exemplo. O potencial de crescimento interno é enorme e o impacto que cada membro da nossa equipa tem no produto final é gratificante”, acrescenta Marco Costa, Diretor Geral da Talkdesk em Portugal.

Rui Damião

Recent Posts

Colt expande presença na Europa

Novos locais servidos através de fibra dedicada complementam as ligações já oferecidas pela plataforma On…

9 horas ago

EasyVista lança a nova versão da plataforma EV 2024.3

Lançamento de novos módulos e atualização de IA para uma gestão de IT mais inteligente…

1 dia ago

PMEs portuguesas destacam-se no investimento digital

As PMEs portuguesas estão a apostar cada vez mais em tecnologia digital, com 87% a…

2 dias ago

Espanhola Extom integrada no Grupo inCentea

A Extom assenta a sua atuação no Cegid XRP Enterprise, uma solução direcionada ao mercado…

5 dias ago

D-Link apresenta nova gama de switches

A DMS-1250 pode ser gerida local ou remotamente através do ecossistema Nuclias Connect.

6 dias ago

Altice Portugal divulga resultados do trimestre

No 3º trimestre de 2024 as Receitas da Altice Portugal ascenderam a 704M€, o EBITDA…

1 semana ago