O Context Mobile, apresentado ontem no Road Show da empresa em Nova Iorque, fornece informação em tempo real sobre a atividade do consumidor, permitindo aos agentes um apoio personalizado, sem que este seja obrigado a explicar novamente as suas necessidades.
Disponível para aplicações móveis, a solução permite identificar e autenticar de forma automática o autor da chamada, reduzindo assim o tempo de chamada, uma vez que elimina a necessidade de confirmação de identidade e de explicação dos problemas do utilizador.
A ferramenta dirige-se ao consumidor moderno, que procura solucionar sozinho os seus problemas/questões antes de pedir apoio ao contact center. A Talkdesk refere que o produto aumenta consideravelmente o grau de empatia do agente, que está a par dos esforços já encetados pelo cliente.
“Os contact centers não sofreram qualquer disrupção durante demasiado tempo. O Context Mobile é a oportunidade que as empresas têm de recorrer à Inteligência Artificial para proporcionarem aos consumidores modernos o tipo de experiências que estes procuram. Empresas B2C ou B2B podem usar esta tecnologia para proporcionar experiências incomparáveis aos seus consumidores”, refere, em comunicado, Tiago Paiva, fundador e CEO daTalkdesk.
A Context Mobile é o primeiro produto do Talkdesk Context que quer fornecer aos agentes de contact centers um conhecimento ‘ao minuto’ da atividade do consumidor nas aplicações, permitindo-lhes assim entenderem e solucionarem, de forma mais rápida, os problemas colocados. Estas tecnologias inovadoras querem dotar os agentes de ferramentas essenciais ao seu desempenho e à total satisfação do cliente.
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…