A Talkdesk, empresa especializada no desenvolvimento de software baseado em cloud para centros de contacto, acaba de lançar uma nova atualização da sua plataforma Enterprise Contact Center.
Com este lançamento, a empresa continua a consolidar a sua liderança em inovação na experiência do consumidor, com base na capacidade dos centros de contacto de proporcionar uma experiência personalizada e contextualizada em todas as interações com os clientes, independentemente do canal ou do dispositivo.
“Os consumidores esperam uma experiência proativa e personalizada e esperam-na através do canal com o qual se sentem mais confortáveis”, afirmou em comunicado Tiago Paiva, CEO e fundador da Talkdesk.
“A otimização da experiência do consumidor exige mais do que apenas um foco no consumidor; requer inovação a todos os níveis – dos consumidores, aos agentes, aos supervisores e às equipas de TI. Acima de tudo, requer um fornecedor de soluções e uma plataforma que consiga acompanhar as expectativas dos consumidores dos dias de hoje dotados de um enorme poder digital.”
A nova atualização da plataforma Enterprise Contact Center da Talkdesk disponibiliza novas funcionalidades e melhorias que viabilizam a melhor experiência possível a cada stakeholder ao longo da jornada do consumidor.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
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