A Talkdesk anunciou, no Enterprise Connect, evento anual de referência para o setor, a Talkdesk Workforce Management, assente numa arquitetura de microsserviços criada de raiz na cloud, totalmente unificada com uma plataforma de Contact Center as a Service (CCaaS). Enquanto que outros fornecedores de CCaaS estão ainda dependentes de uma anterior versão da cloud, o ritmo acelerado de inovação da Talkdesk assegura que os seus clientes recebem novas funcionalidades e valor acrescentado mais rápido.
“Ao contrário de outras soluções, focadas em otimizar processos desatualizados, a Talkdesk Workforce Management irá redefinir o envolvimento do agente e a propriedade pessoal dentro do seu papel. Enquanto os fornecedores da cloud de primeira geração se esforçam por migrar de modelos monolíticos baseados em clusters para microsserviços, a Talkdesk continuará a estar na linha da frente, oferecendo maior valor aos clientes em menos tempo”, explica Tiago Paiva, CEO da Talkdesk.
A Talkdesk Workforce Management adota uma abordagem centrada no agente com o propósito de estimular o envolvimento dos colaboradores e de reduzir o stress. Melhorar a satisfação dos trabalhadores, através de ferramentas de gestão de trabalho que coloquem o agente primeiro, pode resultar em aumentos significativos nos principais indicadores de desempenho e reforçar o princípio de que “uma equipa feliz leva a clientes felizes”. A Talkdesk Workforce Management dará aos utilizadores a capacidade de:
“Após centenas de entrevistas a clientes, ouvimos sistematicamente que a maioria dos produtos de WFM exige que a equipa de administração trabalhe para o software, em vez do software trabalhar para a equipa. Este é o problema que nos propusemos a resolver com o lançamento e a respetiva expansão da Talkdesk Workforce Management. No fim de contas, tem tudo a ver com libertar tempo e dedicá-lo a melhorar a experiência do consumidor”, remata Tiago Paiva.
Com a introdução de inteligência artificial na Talkdesk Workforce Management, os líderes dos centros de contacto têm a oportunidade de substituir os processos manuais de agendamento por uma versão automatizada e, desse modo, maximizar a eficiência operacional, reduzir custos e minimizar o esforço. Estas poderosas novas capacidades permitem aos gestores dos centros de contacto adequar as suas necessidades de pessoal, acelerar o tempo de reação e proceder a rápidos ajustes intradiários, melhorando significativamente a adesão ao horário com a introdução do pagamento dinâmico. A funcionalidade WFM da Talkdesk é o pilar do crescimento dos recursos humanos do futuro, ao colocar a experiência do agente no centro do design do produto.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…