Juntamente com a inauguração destas novas instalações, a TalkDesk irá recrutar 100 colaboradores até ao final do ano. Os novos trabalhadores vão ficar divididos entre Lisboa e Porto, ao juntar-se assim aos 250 funcionários que a empresa já possui, em território nacional e também no estrangeiro.
“2017 vai ser um ano de expansão muito importante para nós, em que o reforço dos recursos humanos é crucial e vai permitir acelerar o desenvolvimento do nosso produto”. “A abertura do escritório no Porto é um marco estratégico para continuarmos a crescer de forma sustentada ao longo deste ano”, salientou o Marco Costa, diretor-geral da EMEA da Talkdesk.
De acordo com o comunicado de imprensa, o reforço na contratação de recursos humanos tem como objetivo desenvolver e consolidar áreas-chave da empresa nomeadamente Engenharia, mas também Vendas, Produto e Recursos Humanos.
Nesse sentido, a TalkDesk procura perfis adequados ao back-end, front-end, full-stack, desenvolvimento de operações (DevOps), design de interface de utilizador (UI-UX), especialistas de dados, força de vendas, segurança, garantia de qualidade e gestão de produto.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…