Diz a fabricante que a nova pulseira inteligente controla automaticamente a atividade física do utilizador e ajuda-o a atingir os objetivos pretendidos. Para além disso, a TalkBand B2 monitoriza a qualidade do sono.
Um dos aspectos que demarca a B2 da antecessora B1 é o design. A Huawei apostou em braceletes de couro e numa caixa metálica 20 por cento mais fina que a do modelo anterior. Com esta nova TalkBand, a tecnológica vira-se diretamente para um mercado premium.
O presidente do negócio de consumo da Huawei, Richard Ren, afirma que a nova pulseira inteligente ajuda os utilizadores a gerirem as suas atividades diárias, permitindo que se mantenham sempre contactáveis, mesmo em movimento. O executivo, mostrando que o potencial do wearable não se esgota na monitorização da atividade física, diz que, no âmbito profissional, a TalkBand B2 permite configurar os principais alertas e “receber mensagens ou telefonemas em qualquer lugar, a qualquer hora”.
Quanto a preços, a TalkBand B2 tem um preço recomendado de 169,90 euros para as versões em preto ou em prata. A edição Gold, de contornos mais high-end, está disponível por 199,90 euros.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…