Diz a fabricante que a nova pulseira inteligente controla automaticamente a atividade física do utilizador e ajuda-o a atingir os objetivos pretendidos. Para além disso, a TalkBand B2 monitoriza a qualidade do sono.
Um dos aspectos que demarca a B2 da antecessora B1 é o design. A Huawei apostou em braceletes de couro e numa caixa metálica 20 por cento mais fina que a do modelo anterior. Com esta nova TalkBand, a tecnológica vira-se diretamente para um mercado premium.
O presidente do negócio de consumo da Huawei, Richard Ren, afirma que a nova pulseira inteligente ajuda os utilizadores a gerirem as suas atividades diárias, permitindo que se mantenham sempre contactáveis, mesmo em movimento. O executivo, mostrando que o potencial do wearable não se esgota na monitorização da atividade física, diz que, no âmbito profissional, a TalkBand B2 permite configurar os principais alertas e “receber mensagens ou telefonemas em qualquer lugar, a qualquer hora”.
Quanto a preços, a TalkBand B2 tem um preço recomendado de 169,90 euros para as versões em preto ou em prata. A edição Gold, de contornos mais high-end, está disponível por 199,90 euros.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…