Talentia Software reforça a sua equipa de gestão

Franck Boutboul será o novo COO da Talentia Software. A nova aquisição da empresa confirma a sua estratégia de crescimento.

O mais recente membro da Talentia Software alberga uma vasta experiência na indústria de software e na gestão de desempenho operacional. Ocupou várias posições comerciais, tendo-se juntado à Oracle em 1993, onde foi vice-presidente de indústria para a região EMEA. Mais tarde, tornou-se diretor de vendas para o sul da Europa na Solectron, antes de se juntar à equipa de recursos humanos em 2007 e assumir o cargo de diretor de França em 2008, evoluindo para diretor-geral para a região EMEA em 2010 e Chairman & CEO em 2012.

O responsável ficará agora incumbido do desenvolvimento de uma rede de distribuição indireta para adquirir novas quotas de mercado com ofertas que são especialmente desenvolvidas distribuídas unicamente em modo SaaS.

“A contribuição do meu trabalho vai passar pela gestão operacional da Talentia Software, pela criação de valor, pelo crescimento orgânico e pelo desenvolvimento de uma rede indireta de vendas”, refere, em comunicado, Franck Boutboul, COO da Talentia Software.

A principal ambição da Talentia Software é tornar-se numa referências de software financeiro e de recursos humanos a nível internacional, preservando o seu rápido e estável crescimento, ao mesmo tempo que protege os seus princípios básicos.

Nesse sentido, o grupo tem aperfeiçoado o enriquecimento e rácio da sua oferta de produto, dividindo-se em dois pilares complementares – RH/HCM e Finance/CPM – ao mesmo tempo que desenvolveu a sua oferta SaaS e as suas capacidades em termos de gestão de serviço e alojamento a nível Europeu.

A Talentia Software procura, de igual forma, oportunidades de aquisição para complementar a sua estratégia de crescimento orgânico e garantir um desenvolvimento rápido que crie valor significativo para o grupo.

Atualmente, o objetivo do grupo passa por reforçar a sua presença internacional, equilibrar a receita entre França e outros países e adquirir tecnologias ou funcionalidades de forma a consolidar as ofertas de produtos RH/HCM e Finance/CPM.