De acordo com um inquérito feito pela Microsoft a nível internacional, e onde se inclui Portugal, a tecnologia predomina no topo da lista de Natal de 97 por cento dos portugueses.
A compra de gadgets tecnológicos revela-se como uma das “mais stressantes”. Segundo 55 por cento dos portugueses, devido à grande variedade de dispositivos existentes no mercado, como portáteis, tablets, computadores tradicionais, phablets, entre outros, desenhados para diferentes escolhas mas que tornam a decisão ainda mais difícil.
25 por cento dos consumidores portugueses admitem alguma preocupação com o tempo necessário para uma boa pesquisa de mercado, sendo que 38 por cento admite não entender as diferentes opções e dispositivos existentes. Como fonte de informação para a tomada de decisão, 37 por cento destaca o online e 23 por cento a opinião dos técnicos de loja.
A nível europeu, dos 7500 consumidores inquiridos, 78 por cento coloca a tecnologia no topo das suas listas de natal.
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…