A T-Mobile está a produzir um cartão Visa com caraterísticas bancárias incluídas numa aplicação smartphone de gestão de dinheiro e que garante redução de serviços tarifários para os clientes T-Mobile.
Relativamente à empresa, esta já tinha ganho a atenção da comunidade internacional quando prometeu oferecer serviços telefónicos mais flexíveis e baratos e, agora, planeia mesmo atrair os novos clientes através de um serviço de finanças pessoais.
No que diz respeito ao serviço, é atrativo para as pessoas que não conseguem trabalhar através de contas de banco tradicionais e “tem de ser visto não como uma oportunidade de receita, mas sim como uma ampla gama de serviços financeiros a longo-prazo que beneficia os utilizadores”, segundo o analista de pesquisa da T-Mobile, Jackdaw Jan Dawson.
Recentemente, as ações da T-Mobile caíram para 33,14 dólares por ação na bolsa de valores de Nova Iorque, o que comprova a necessidade da empresa em repensar políticas para fazer face às principais concorrentes da marca.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…