A T-Mobile está a produzir um cartão Visa com caraterísticas bancárias incluídas numa aplicação smartphone de gestão de dinheiro e que garante redução de serviços tarifários para os clientes T-Mobile.
Relativamente à empresa, esta já tinha ganho a atenção da comunidade internacional quando prometeu oferecer serviços telefónicos mais flexíveis e baratos e, agora, planeia mesmo atrair os novos clientes através de um serviço de finanças pessoais.
No que diz respeito ao serviço, é atrativo para as pessoas que não conseguem trabalhar através de contas de banco tradicionais e “tem de ser visto não como uma oportunidade de receita, mas sim como uma ampla gama de serviços financeiros a longo-prazo que beneficia os utilizadores”, segundo o analista de pesquisa da T-Mobile, Jackdaw Jan Dawson.
Recentemente, as ações da T-Mobile caíram para 33,14 dólares por ação na bolsa de valores de Nova Iorque, o que comprova a necessidade da empresa em repensar políticas para fazer face às principais concorrentes da marca.
Mais de 79% admite que opiniões online de consumidores impactam escolha da marca enquanto os…
A solução foca-se na transição digital e permite avançar com a simulação de cenários reais…
O CRM está a consolidar o seu compromisso com a IA através de um desenvolvimento…
Estes jovens vão trabalhar em projetos desafiantes das várias áreas de negócio, tais como engenharia…
A consultora nacional pretende ultrapassar este ano a meta dos 18 milhões e conta neste…
O acordo plurianual vai dar origem a experiências personalizadas e de excelência para os adeptos…