A quarta maior provider de telemóveis norte-americana, a T-Mobile, anunciou um aumentou acima do esperado dos seus subscritores, ultrapassando, neste trimestre, os seus “rivais” AT&T e colocando pressão na concorrência mais direta, e líderes de mercado, Verizon Wireless.
A empresa aumentou o objetivo de crescimento de consumidores para o resto do ano e afirmou que acrescentou 648 mil consumidores à empresa neste trimestre, acima dos 444 mil subscritores esperados pelos analistas.
Os maiores adversários, a Verizon Wireless, reportou um maior crescimento de subscritores, 927 mil, e a T-Mobile subiu para o segundo lugar da “tabela”, depois da AT&T ter adicionado 363 subscritores e a Sprint Corp ter perdido cerca de 360 mil clientes.
Excluindo as conexões de dispositivos como os tablets, o crescimento de clientes móveis na T-Mobile foi de 643 mil, enquanto a Verizon Wireless ficou pelos 481 mil. A AT&T, por sua vez e de acordo com analistas, irá apresentar perdas de subscritores neste trimestre.
Apesar do forte crescimento, as ações da empresa norte-americana desceram um por cento, valendo agora 28,07 dólares. Segundo alguns analistas, esta pequena quebra nas ações deve-se a investidores a curto prazo que foram retirar o seu lucro depois das ações terem crescido 22 por cento desde o final de agosto.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…