Num evento da marca, a T-Mobile anunciou uma nova estratégia que passa pela oferta de opções empresariais de modo a expandir o portefólio de soluções da operadora. Com a criação de pacotes para empresas, a T-Mobile ambiciona obter uma quota de um mercado liderado pela AT&T e Verizon.
A T-Mobile tem dedicado especial atenção ao segmento dos consumidores domésticos, sendo uma das operadoras líderes norte-americanas graças a constantes promoções e estratégias de marketing dirigidas a este tipo de público. Contudo, o foco poderá estar a mudar com o anúncio de que a T-Mobile irá lançar um conjunto de pacotes pensados para clientes empresariais.
As empresas que escolherem esta operadora beneficiarão de ofertas especiais, especialmente no que diz respeito a extras. Cada linha de comunicações terá direito a chamadas de voz e mensagens de textos ilimitadas bem como a um giga de dados móveis, sendo que as empresas com mais de mil linhas beneficiarão ainda de preços mensais mais baixos.
Para além disso, o pacote apresentado promete às empresas que as mesmas apenas terão de pagar o que consumirem, eliminando a necessidade de comprar dados a mais para não correrem o risco de pagarem multas. Quanto aos extras, a T-Mobile oferecerá um domínio gratuito no GoDaddy bem como uma conta de e-mail e ferramentas do Microsoft Office 365 Business Essentials, ainda que estas regalias estejam reservadas apenas para os clientes que comprem mais dados.
John Legere, presidente e CEO da T-Mobile disse, no evento da operadora, que são a “Un-carrier. Tudo o que as operadoras [carriers] fazem, nós desfazemos”, numa declaração que, claramente, demonstra a ambição da T-Mobile em fazer concorrência a empresas como a AT&T e a Verizon, as atuais líderes do mercado empresarial com quase 90 por cento de alcance.
A juntar aos descontos e ofertas extra, a operadora garante também que irá melhorar a cobertura de rede dos seus serviços e assegurar a confiança dos clientes. Legere explica que “os consumidores de wireless não confiam nas operadoras e eles têm uma boa razão para isso. Quase metade dos consumidores e proprietários de negócios, quando inquiridos, disseram que lhes foi oferecido um bom negócio pelas operadoras apenas para que, depois, as taxas fossem aumentadas”. O objetivo é acabar com a má impressão relativamente ao setor das telecomunicações e fomentar uma relação de proximidade com os consumidores.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…