A partir do mês de novembro a quarta operadora dos Estados Unidos, a T-Mobile, oferecerá aos seus clientes dois gigabytes e mensagens grátis para mais de cem países no mundo, incluindo Portugal.
Na mesma perspetiva que Kroes, a empresa norte-americana afirma que são realizados mais de 55 milhões de viagens internacionais, porém, 40 por cento das pessoas deixam os telemóveis em casa dado aos custos dos serviços internacionais, não gerando nenhuma receita.
Esta iniciativa, tem como finalidade diminuir os custos dos serviços internacionais, o que acabará por elevar à utilização do mesmo. A T-Mobile, durante 2013, tem tido como foco principal novas formas de diminuir os preços dos serviços ou dispositivos, para aumentar a quantidade de clientes. Uma das suas campanhas mais fortes foi a dos contratos de fidelização, onde os usuários podem comprar e assumir tarifários com eles por tempo determinados, mas têm a possibilidade de os acabar antes do estipulado. “You can now quit T-Mobile whenever you like”.
Os novos tarifários oferecem gratuitamente dois gigabytes de dados e 100 mensagens em 100 países. As chamadas terão um custo de 0.16 euros por minuto.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…