A solução está baseada nas áreas de CRM, Marketing, Help Desk, Contratos e Projetos. Segundo é referido em comunicado, Arsénio Gil, CEO da Sysdev, afirma que “o desafio a que nos propusemos passava pela decisão de desenvolver uma solução internamente ou implementar uma solução de mercado. Após analisar as duas hipóteses optamos por implementar uma solução do mercado e a decisão pela Ciben surgiu naturalmente, uma vez que tem uma solução vertical para a gestão de serviços profissionais e cerca de 25 anos de experiência.”
O projeto de implementação e personalização da solução de gestão de serviços profissionais permite à Sysdev registar e controlar as intervenções e os tempos dos processos de assistência e dos projetos e planear os recursos da equipa. Para além disso, acelera os processos de faturação dos processos de assistência de permite acompanhar as oportunidades de venda e das propostas segundo refere o press release.
“O ATX Extended Service Management é uma solução modular, em ambiente Web, desenhada para a gestão operacional de empresas de prestação de serviço, disponibilizada em regime de subscrição permitindo à Sysdev escalar e modular a solução, em função da evolução do seu negócio, sem investimento inicial”, refere Miguel Teixeira, Sales Manager da CIBEN. A solução implementada no projeto assentou em duas soluções, o ATX – Extendend Service Management da Ciben e o ERP Primavera.
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