Apesar da fusão da holding a que pertencia com a Microfocus, a SUSE anuncia que um dos principais pilares da nova estratégia da empresa é a constituição de um núcleo exclusivamente dedicado ao crescimento da marca.
A empresa especializada em open source já começou a trilhar este caminho com o recrutamento de 120 profissionais, um pouco por todo um mundo, nas áreas de vendas, engenharia, marketing, gestão de produtos, suporte técnico e serviços de apoio ao cliente.
No caso particular de Portugal, a empresa avança em comunicado que existe agora um grupo constituído por quatro elementos, unicamente focado no mercado nacional, que integra a equipa de desenvolvimento internacional da SUSE Labs, para as áreas de Sistemas de Ficheiros e plataforma Ceph.
“Estamos entusiasmados com o reconhecimento atribuído à SUSE. O nosso objetivo é crescer e aumentar o reconhecimento no mercado nacional. Para tal, contamos com a colaboração da nossa rede de parceiros especializados, mantendo sempre o foco nas necessidades dos nossos clientes, que se apresentam cada vez mais complexas à medida que a tecnologia evolui”, afirmou em comunicado Michael de Castro, gestor de território para Portugal.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…