De acordo com a empresa, o Manager 3 é uma solução de gestão de servidores Linux que faz a gestão do ciclo de vida e monitorização em ambientes cloud, plataformas virtuais, arquiteturas de hardware e distribuições.
“O SUSE Manager foi concebido para melhorar a resposta de TI às necessidades da mudança do negócio, melhorando a automação de configurações com a integração do Salt”, adiantou em comunicado Michael Miller, presidente de estratégia, alianças e marketing da SUSE.
A SUSE refere ainda que o Manager 3 é a melhor solução de gestão de TI open source quando se tratar de múltiplas distribuições Linux, com a configuração e monitorização em tempo real e gestão de subscrições que oferecem insights detalhados sobre a utilização de produtos da marca.
“O SUSE Manager 3 é ainda mais valioso para ambientes de centros de dados de grande dimensão e complexidade, onde a facilidade de gestão, a escalabilidade, a performance e a alta disponibilidade são extremamente importantes. Os clientes sabem que a atualização manual, as correções e a configuração de servidores podem ser difíceis e demoradas, mas o SUSE Manager resolve esse problema, ao mesmo tempo que reduz custos com a gestão automatizada e centralizada dos seus sistemas Linux”, acrescentou Michael Miller.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…