A multinacional alemã adquire assim os ativos de tecnologia e talento da OpenStack IaaS e Cloud Foundry PaaS à Hewlett Packard Enterprise (HPE). A empresa especializada em soluções Linux vai agora utilizar estes ativos para expandir a sua solução OpenStack Infrastructure-as-a-Service (IaaS) e acelerar a entrada da empresa no mercado da Cloud Foundry Platform-as-a-Service (PaaS).
«A conclusão desta aquisição é mais um passo importante no crescimento contínuo da SUSE e na sua estratégia de expansão», afirma Nils Brauckmann, CEO da SUSE. «Estamos ansiosos por dar as boas vindas aos vários novos membros da equipa e incorporar estas grandes tecnologias no nosso portfolio. Os nossos clientes e parceiros vão beneficiar imediatamente da crescente profundidade, amplitude e valor que isto traz às nossas soluções software-defined para empresas.», complementou o CEO.
Além disso, a HPE nomeou a SUSE como parceiro open source preferencial para Linux, OpenStack IaaS e Cloud Foundry PaaS. As duas empresas têm também um acordo não-exclusivo, ao abrigo do qual a HPE pode recorrer ao OpenStack IaaS e à tecnologia Cloud Foundry PaaS, ambas da SUSE, para utilização nas suas soluções Helion OpenStack e Helion Stackato.
A SUSE disponiblizou um vídeo, no site oficial, que fala sobre os impactosda união com a Hewlett Packard Enterprise.
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…