“A Suse está comprometida em trabalhar em conjunto com os outros membros da Cloud Foundry Foundation para desenvolver soluções de nível empresarial para clientes e expandir as formas como a Suse OpenStack Cloud pode aumentar as suas oportunidades para o sucesso empresarial”, disse, em nota de imprensa, Nils Brauckmann, presidente e diretor-geral da Suse.
A Cloud Foundry Foundation é uma organização independente e sem fins lucrativos criada para suportar o desenvolvimento, a promoção e a adoção do Cloud Foundry como standard da indústria global para Platform-as-a-service (PaaS) de código aberto.
A Cloud Foundry foi pensada para facilitar e tornar mais rápido conceber, testar, implementar e escalar aplicações. A SAP é um membro “platina” da Cloud Foundry Foundation e está a trabalhar para ajudar a tornar a Cloud Foundry numa plataforma cloud de nível empresarial, para implementar e correr aplicações cloud de última geração.
Sam Ramji, CEO da Cloud Foundry, afirmou, no mesmo documento, que a “Suse emergiu como uma empresa de destaque na comunidade cloud e está na linha da frente enquanto fornecedor de infraestruturas cloud privadas OpenStack. As contribuições da Suse serão incalculáveis na expansão do alcance da Cloud Foundry“.
O projeto Cloud Foundry OpenStack CPI, liderado pela SAP, tem como objetivo aumentar a facilidade com que a Cloud Foundry comunica com a infraestrutura OpenStack subjacente, independentemente de a cloud ser pública ou privada. Isto ajuda a simplificar o desenvolvimento e teste para um vasto leque de utilizadores cloud.
A Suse vai colaborar de forma estreita com a SAP para ajudar a assegurar que o interface suporta a infraestrutura OpenStack. “Enquanto parceiros de longo prazo, a SAP tem trabalhado com a Suse para disponibilizar produtos de classe empresarial ao mercado Linux, através de soluções como o Suse Linux Enterprise Server para aplicações SAP“, declarou Björn Goerke, vice-presidente executivo e responsável corporativo da SAP Product & Innovation Technology, da SAP SE.
“À medida que os clientes vão, progressivamente, mudando para tecnologias cloud, procuramos colaborar com a Suse para ajudar a integrar fortemente a Cloud Foundry com o OpenStack“, acrescentou o responsável.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…