A empresa online SurveyMonkey lançou o seu mais recente produto de pesquisa – o SurveyMonkey Enterprise. Esta ferramenta é destinada exclusivamente a clientes corporativos.
O novo serviço permite aos clientes corporativos, oferecê-lo a mais 25 funcionários, pelo preço de 65 dólares por mês. Este também incluirá novas ferramentas de colaboração no local de trabalho.
Dave Goldberg, presidente-executivo da empresa, explicou que o SurveyMonkey já é utilizado com fins comerciais pela maioria dos seus utilizadores. O problema é que os funcionários das empresas tinham que se inscrever para o serviço por conta própria e as empresas eram incapazes de consolidar dados de pesquisas criados por diferentes funcionários.
Entre os primeiros clientes da ferramenta estão acompanhia de seguros Aetna, a Hearst Corporation e o New York Giants.
Objetivo é facilitar o acesso à rede móvel no país de chegada, garantindo que os…
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…