A empresa online SurveyMonkey lançou o seu mais recente produto de pesquisa – o SurveyMonkey Enterprise. Esta ferramenta é destinada exclusivamente a clientes corporativos.
O novo serviço permite aos clientes corporativos, oferecê-lo a mais 25 funcionários, pelo preço de 65 dólares por mês. Este também incluirá novas ferramentas de colaboração no local de trabalho.
Dave Goldberg, presidente-executivo da empresa, explicou que o SurveyMonkey já é utilizado com fins comerciais pela maioria dos seus utilizadores. O problema é que os funcionários das empresas tinham que se inscrever para o serviço por conta própria e as empresas eram incapazes de consolidar dados de pesquisas criados por diferentes funcionários.
Entre os primeiros clientes da ferramenta estão acompanhia de seguros Aetna, a Hearst Corporation e o New York Giants.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…