O Surface 3 acabou de chegar a Portugal. O novo tablet da Microsoft começa hoje a ser comercializado no mercado nacional, através dos grandes retalhistas e da loja online da empresa.
Apresentado no passado mês de março, o mais recente membro da família de tablets da Microsoft tem um ecrã de 10 polegadas Full HD (1920 x 1280), uma capacidade de armazenamento de 64 ou 128 GB e um processador de quatro núcleos Intel Atom x7.
Também aterram hoje em Portugal a capa-teclado, a caneta, a docking station e o protetor de ecrã para o Surface 3.
O dispositivo começa a ser vendido ainda na Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido.
O Surface 3 está preparado para operar a versão completa do Windows e o Office.
No seu website, a Microsoft diz que os utilizadores do Surface 3 terão, durante um ano, acesso gratuito ao Microsoft Office 365 Pessoal, “com versões integrais do Excel, Word, PowerPoint, OneNote e Outlook, juntamente com armazenamento na nuvem no OneDrive”.
O tablet, cujas funcionalidades e características (como portabilidade, ergonomia, desempenho e aplicações) parecem querem colocar um termo ao mercado dos computadores portáteis, tem uma autonomia de até 10 horas.
A pré-venda dos tablets começou no dia 31 de março deste ano.
609 euros é o preço inicial do Surface 3, que começa a ser vendido na Box Jumbo, El Corte Inglés, Fnac, Mediamarkt, Rádio Popular, Staples, Worten e na loja digital da Microsoft.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…