A empresa de pagamentos online Stripe anunciou que conseguiu 80 milhões de dólares de lucro a partir dos investidores num negócio que fez com que a marca passasse a valer 1,75 mil milhões de dólares.
A transação colocou a Stripe no grupo de empresas que valem mais de mil milhão de dólares. Este resultado “reflete a promessa brilhante e astuciosa apresentada pela Stripe de modo a conseguir competir com a gigante PayPal.”
Para Collison, chefe executivo da empresa que deixou o MIT em 2008 para fundar a Stripe, esta é “uma boa forma de provar o trabalho que foi feito pela empresa no ano 2013 e de preparar a estratégia da empresa para 2014”.
Apesar das comparações óbvias, Collison evita qualquer tipo de comparação direta com a Paypal, contudo, apresentou-se confiante quanto ao rumo a seguir no que diz respeito ao panorama mundial de empresas de pagamento online, a aposta ainda mais forte no comércio online.
No que diz respeito a 2014, o objetivo da marca passa por expandir, portanto, a vertente e-Commerce, no qual Collison acredita que nos próximos anos “irá representar entre 20 a 40 por cento dos negócios totais a nível mundial”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…