Antonio Bruno, diretor-executivo da Stefanini, explica que a principal estratégia da parceria é integrar fortemente o modelo “As a Service”. O modelo é uma forma de comercialização de software e hardware, no qual a Stefanini ficará responsável pelos ativos e fará ligação aos clientes com as várias camadas de serviços, promovendo uma solução total.
“Dependendo da necessidade dos clientes e do perfil da rubrica, o leasing poderá ser realizado diretamente ao cliente final, gerando ganhos significativos, além de agilidade, competitividade e flexibilidade”, afirma o executivo.
Bruno acrescenta que a parceria terá inicio no Brasil mas vai expandir-se para outros países onde a Stefanini tem operação. “Queremos focar, inicialmente, na oferta de leasing operacional customizada caso a caso”, ressaltou.
Para Roberto Mussalem, gerente geral da CHG-Meridian, o acordo traz diversos benefícios para as duas partes. “Nosso objetivo é entregar uma solução completa end-to-end aos nossos clientes, garantindo sua satisfação”.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…