Antonio Bruno, diretor-executivo da Stefanini, explica que a principal estratégia da parceria é integrar fortemente o modelo “As a Service”. O modelo é uma forma de comercialização de software e hardware, no qual a Stefanini ficará responsável pelos ativos e fará ligação aos clientes com as várias camadas de serviços, promovendo uma solução total.
“Dependendo da necessidade dos clientes e do perfil da rubrica, o leasing poderá ser realizado diretamente ao cliente final, gerando ganhos significativos, além de agilidade, competitividade e flexibilidade”, afirma o executivo.
Bruno acrescenta que a parceria terá inicio no Brasil mas vai expandir-se para outros países onde a Stefanini tem operação. “Queremos focar, inicialmente, na oferta de leasing operacional customizada caso a caso”, ressaltou.
Para Roberto Mussalem, gerente geral da CHG-Meridian, o acordo traz diversos benefícios para as duas partes. “Nosso objetivo é entregar uma solução completa end-to-end aos nossos clientes, garantindo sua satisfação”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…