A plataforma da startup incubada no UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto vai permitir aos proprietários usarem ferramentas de referral marketing e aproveitarem melhor as redes sociais, assim como efetuarem a venda serviços adicionais aos seus hóspedes.
“Numa área de negócio altamente competitiva como o do alojamento local (AL) é essencial que os proprietários se diferenciem, e encontrem formas inovadoras de aumentar os rendimentos. Acreditamos que a Hostogether vem colmatar uma necessidade no mercado dos proprietários individuais de AL”, afirma, em comunicado, Rui Escaleira, CEO e cofundador da Hostogether.
A Hostogether oferece ligação sincronizada a mais de 50 canais de distribuição de alojamento local mundiais e acesso a uma comunidade que trará benefícios de escala, como por exemplo, acesso a prémios de seguros de cancelamento para facilitar a prática de políticas de cancelamento mais flexíveis e competitivas.
Além disso, os membros da comunidade vão partilhar experiências, conforme refere a empresa, o que lhes permitirá acesso a um conjunto de boas práticas e recomendações de outros proprietários.
A startup vai iniciar uma campanha crowdfunding e os primeiros proprietários a aderirem à comunidade através da plataforma Indiegogo terão acesso a descontos na adesão, reservas garantidas nas suas propriedades, assim como a possibilidade de serem representantes locais desta comunidade.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…