O denominado “Innovate Fellowship” destina-se a jovens das áreas de tecnologia ou negócio e os candidatos selecionados terão acesso a uma bolsa e a formação exclusiva.
“O objetivo do Innovate Fellowship é dotar jovens investigadores e empreendedores de ferramentas que lhes permitam reconhecer e desenvolver aplicações de conhecimento ou tecnologias na solução de necessidades reais do mercado”, explicou em comunicado Daniela Monteiro, da Startup Braga.
Segundo a organização, o programa tem várias componentes chave para apoiar o desenvolvimento de cada participante, contemplando uma série de workshops de inovação em torno da criação de novas ideias de produto e contacto privilegiado com especialistas internacionais na área da inovação e empreendedorismo com experiência em áreas tecnológicas.
Os participantes podem ainda ter a possibilidade de integrar os Workshops desenvolvidos pela Startup Braga no seu Programa de Aceleração. “Este conhecimento é direcionado para uma componente empresarial e de desenvolvimento de negócio, permitindo um aumento da rede dos participantes e potenciando a junção de diferentes áreas de conhecimento e investigação”, dizem em comunicado.
As candidaturas estarão abertas até ao dia 23 de outubro para um número limitado de vagas, destinadas a jovens de todo o país.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…