O contrato que formalizaram com a Portugal Ventures “vai permitir um elevado aumento de capital e expandir o negócio para outros países” dizem em comunicado. O investimento que será feito pela Sociedade de Capital de Risco representa para a startup “do reconhecimento público da qualidade e importância dos softwares desenvolvidos até agora, apoiando assim a melhoria e continuação do desenvolvimento de novos sistemas de forma constante.”
A plataforma que criaram, a Trigger.System, permite a programação e gestão remota e em tempo real todo o tipo de dispositivos relacionados com a agricultura. Desde sistemas de rega, bombagem, lagos e fertilização a pessoal e equipamentos. O sistema permitir conquistar o objetivo de otimizar o consumo de água. A poupança que conseguem atingir na conta da água atinge os 45% e contam já com 2000 dispositivos que estão a controlar.
A solução da startup também consegue controlar fontes e iluminação pública, leitura de contadores e está totalmente disponível na Cloud e adaptada para ser utilizada através de smartphones e tablets.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…