“A aplicação de soluções digitais para otimizar as operações de negócio é ainda rara neste setor, mesmo se as consequências desta utilização resultarem em grandes oportunidades para os empreendedores independentes”, lê-se no comunicado de imprensa.
Com o desenvolvimento do programa Techstars Metro Accelerator para start-ups, o grupo Metro, que em Portugal detém a marca Makro, lançou aquele que reclama ser o primeiro acelerador tecnológico que se foca especificamente no setor hoteleiro.
Após três meses intensivos com mentores dos três parceiros Metro, Techstars e R/GA, será agora decidido que investidores podem as start-ups integrar, no sentido de aumentar o seu crescimento.
As 11 start-ups foram selecionadas entre um grupo de centenas de candidatos, para aceitação no programa, em outubro de 2015, sendo atribuída a cada uma delas fundos até cerca de 120 mil euros. Durante os últimos três meses, os fundadores tiveram acesso à experiência do mercado e às redes de clientes e fornecedores Metro, explica o grupo em comunicado enviado à imprensa. Cerca de 120 mentores dos três parceiros apoiam as equipas de start-ups nos passos seguintes.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…