Segundo uma fonte próxima da agência, o presidente do Conselho da Sprint, Masayoshi Son, deve se reunir esta semana com o presidente da Comissão Federal de Comunicação, Tim Wheeler.
De acordo com as informações avançadas pela fonte, depois da Sprint ter sido adquirida no ano passado pela empresa de telecomunicações japonesa SoftBank, a companhia iniciou agora conversas para adquirir a T-Mobile.
Os encontros entre chefes da FCC e executivos acontecem várias vezes. A fonte do FCC disse ainda que o presidente-executivo da Sprint, Dan Hesse, também deverá participar nesse encontro.
Nos últimos anos, Masayoshi Son, tem pressionado para haver mais consolidação no mercado de telefones móveis norte-americano. Neste momento, o mercado é dominado por quatro operadoras: a Verizon Communications, a AT&T, a Sprint e a T-Mobile.
O interesse de uma fusão entre a Sprint e a T-Mobile já não vem de agora. Foram os próprios executivos das duas empresas, que concordaram numa consolidação nos EUA. Segundo eles, esta consolidação vai criar uma concorrente mais forte, capaz de fazer frete aos players, Verizon e AT&T.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…