Categories: e-Marketing

Spotify em quatro novos mercados

O serviço de streaming de música Spotify foi lançado na Argentina, Grécia, Turquia e Taiwan, chegando, agora, a um total de 32 países.

Taiwan é o mais recente passo na expansão asiática do Spotify que começou em abril, quando o serviço se estreou em Singapura, Hong Kong e Malásia.

A plataforma de streaming, em Taiwan, vai ser gratuita no desktop e o serviço premium, que permite aos utilizadores entrarem na plataforma através de dispositivos móveis ou smart TVs, vai ter um preço de cinco dólares, metade do que os utilizadores norte-americanos pagam.

Apesar do preço baixo na Ásia, o Spotify vai enfrentar uma forte competição de vários “players” locais, como é o caso do KKBOX, que conta com dez milhões de utilizadores. A KKBOX, para além de oferecer streaming de música, transmite, também, eventos em direto na sua plataforma que permite aos utilizadores ouvirem juntamente com as celebridades as escolhas destas e conversar via chat.

Na Argentina, Grécia e Turquia, o Spotify vai competir com a Deezer, um serviço de streaming de música lançado na Turquia no início do mês e disponível em 182 países.

Rui Damião

Recent Posts

SOS Voz Amiga já ajuda em várias línguas com IA da Samsung

Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…

1 dia ago

TheFork junta-se à OpenAI como colaborador na fase de Research Preview do Operator

Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…

2 dias ago

Fernando Vázquez segue em novas funções na Schneider Electric

Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…

3 dias ago

Kaspersky KATA 7.0 para proteção contra ataques direcionados

Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…

1 semana ago

Acer lança nova dupla de monitores de gaming Predator QD-OLED

Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…

1 semana ago

Adolfo Martinho é o novo diretor-geral da DXC Technology em Portugal

Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…

1 semana ago