Foi, ainda, anunciado que a equipa da startup se vai juntar à equipa R&D da Spotify, em Nova Iorque, com o objetivo de melhorar o sistema de personalização da plataforma.
“A Niland mudou os padrões no que diz respeito à tecnologia de inteligência artificial aplicada à otimização da pesquisa de música e às capacidades de recomendação. [A empresa] partilha a paixão do Spotify de sugerir ao utilizador o conteúdo certo na hora certa”, refere o comunicado de imprensa.
“Vamos continuar a trabalhar em novas maneiras para melhor entender a música e, assim, criar experiências inovadoras de escuta e descoberta”, acrescenta a equipa da Niland.
De recordar que a plataforma de streaming de música alcançou a marca dos 50 milhões de utilizadores que pagam o serviço, em março, enquanto que a sua concorrente direta Apple Music tem, menos de metade, com cerca de 20 milhões de utilizadores.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…