A Sony e a Panasonic decidiram acabar com a parceria que estabeleceram há mais de um ano para a produção em massa de painéis OLED para televisões e ecrãs de grande dimensão.
Apesar desta parceria ter demonstrado algum sucesso, a estratégia das empresas mudou e deixou de fazer sentido, embora as duas não descartem a hipótese de poderem vir a trabalhar novamente em conjunto no futuro.
O redirecionamento dos esforços das empresas para outras tecnologias, onde se inclui a aposta no 4K ou ultra HD e um regresso a outras tecnologias de painéis, como o LCD, levaram ao fim desta parceria.
A tecnologia OLED destacou-se numa das principais feiras tecnológicas em 2013, nomeadamente logo no início deste ano, quando decorre a CES, e tem sido a aposta de diversos fabricantes nos seus modelos mais inovadores. No entanto, questões relacionadas com o preço têm motivado alguns recuos e o lançamento de alguns modelos suportados noutras tecnologias.
Outras das grandes tendências do ano são o 4K e ultra HD. Nesta área, a Panasonic lançou recentemente em Portugal a sua primeira televisão 4k a 60 frames, que foi a primeira do género a ser anunciada no mundo.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…