Alicerçado no premiado Enterprise Contact Center da ShoreTel, o ShoreTel Connect Contact Center alarga o poder do encaminhamento multicanal e dos relatórios aprofundados para a ShoreTel Connect Cloud.
A solução da ShoreTel disponibiliza ainda uma nova interface de agente Contact Center para todos os clientes.
Muitas organizações continuam a confiar em comunicação e sistemas de mensagens isolados para apoiar o serviço ao cliente, o que leva a uma experiência de cliente não satisfatória e à duplicação de esforços de trabalho.
A ShoreTel integrou funções de contact center antes independentes numa única plataforma altamente disponível, gerida centralmente a partir da web.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…