A Schneider Electric, em parceria com a SAP France, desenhou o novo centro de dados que aloja o sistema de informação e as aplicações profissionais da empresa.
Esta parceria vai no sentido do trabalho desenvolvido pela SAP para se tornar uma referência em termos de modelo de negócio ecologicamente viável. Sendo compatível com os padrões internacionais de uma economia reconhecidamente sustentável, tentará ir ao encontro das expectativas dos acionistas, clientes e colaboradores.
Em 2013, a SAP France decidiu consolidar as suas atividades num único local, tendo lançado um concurso com o objetivo de selecionar um fornecedor que pudesse transformar o espaço do escritório de 80 metros quadrados num centro de dados.
Entre as especificações do projeto, incluíam-se uma série de restrições: O centro de dados teria de ter um baixo consumo energético, de ser inteligente, de respeitar a política ambiental da SAP e, acima de tudo, de estar preparado para receber 400 colaboradores em julho de 2014.
A Schneider Electric tratou integralmente das componentes de infraestrutura energética, de arrefecimento, de distribuição de corrente elétrica e de proteção, de pavimento técnico, do planeamento e ocupação do espaço vazio, bem como da parte da gestão com o software StruxureWare for Data Center DCIM.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…