De acordo com um recente estudo sobre a retenção de aplicações pelos utilizadores, publicado pela Localytics, 19 por cento dos utilizadores abandonam uma aplicação após o primeiro uso. Muitas vezes, o abandono está associado à dificuldade de uso, “bug” ou mau desempenho da app.
Realizar testes precoces e, muitas vezes, durante todo o processo de desenvolvimento é crucial para garantir o sucesso no mundo altamente competitivo e complexo do desenvolvimento de aplicações móveis – especialmente para equipas de desenvolvimento ágil.
Por ser uma oferta de código baixo/ou nenhum código, a solução Telerik Studio Test Mobile permite a colaboração real entre testadores e desenvolvedores para criar aplicações estáveis, que atuem com confiabilidade através das variantes do iOS e Android.
Entre os recursos disponíveis na solução móvel Telerik Test Studio Mobile estão a gravação e teste de gestos móveis, atualização rápida de testes automatizados, listas de testes, execução USB para iOS e Android e suporte para integração contínua com o Windows, MAC e Linux.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…