Com esta migração do TomTom NavKit para os mapas Navigation Data Standard- NDS, seguindo o lançamento da primeira plataforma de mapeamento transacional, a TomTom pretende tornar mais fácil tarefas de atualização e entregas para fabricantes de automóveis – também através de meios aéreos – com os recentes mapas TomTom e software de navegação, para condutores de todo o mundo.
Segundo a TomTom, o uso standard permite que os fabricantes tenham flexibilidade para escolher os fornecedores de mapas, as configurações da cobertura geográfica de modo a otimizar o armazenamento e a capacidade de atualização face às futuras funcionalidades do mapa, tudo isto enquanto mantém toda a qualidade automotive.
“O desafio da indústria automóvel é conseguir criar sistemas de navegação e de condução automática que sejam mais eficientes e que aguentem as provações da inovação futura”, afirmou, em comunicado, Harold Gddjin, CEO da TomTom. “Incorporar mapas em tempo real no nosso software de navegação principal marca a TomTom como uma das empresas líderes no fornecimento de tecnologia. Isto vai permitir aos fabricantes moldar o futuro da mobilidade em conjunto com a TomTom.”
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…