Com esta migração do TomTom NavKit para os mapas Navigation Data Standard- NDS, seguindo o lançamento da primeira plataforma de mapeamento transacional, a TomTom pretende tornar mais fácil tarefas de atualização e entregas para fabricantes de automóveis – também através de meios aéreos – com os recentes mapas TomTom e software de navegação, para condutores de todo o mundo.
Segundo a TomTom, o uso standard permite que os fabricantes tenham flexibilidade para escolher os fornecedores de mapas, as configurações da cobertura geográfica de modo a otimizar o armazenamento e a capacidade de atualização face às futuras funcionalidades do mapa, tudo isto enquanto mantém toda a qualidade automotive.
“O desafio da indústria automóvel é conseguir criar sistemas de navegação e de condução automática que sejam mais eficientes e que aguentem as provações da inovação futura”, afirmou, em comunicado, Harold Gddjin, CEO da TomTom. “Incorporar mapas em tempo real no nosso software de navegação principal marca a TomTom como uma das empresas líderes no fornecimento de tecnologia. Isto vai permitir aos fabricantes moldar o futuro da mobilidade em conjunto com a TomTom.”
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…