A Unit4 anunciou que a Universidade de Huddersfield, no Reino Unido, e a Monash University, na Austrália, implementaram softwares da empresa.
Esta solução irá permitir à Universidade de Huddersfield produzir estimativas rigorosas sobre os custos económicos, os preços e as aprovações dos pedidos de financiamento na área da investigação e seus respetivos contratos. Do ponto de vista operacional, irá oferecer uma abordagem consistente aos custos envolvidos com os projetos de investigação, incluindo inserção, fornecimento e a interpretação dos dados, que irão ser evidenciados pelos processos de auditoria realizados através de uma solução única e partilhada.
A Monash University elegeu a solução de software Unit4 Agresso para gerir o seu departamento de investigação, que possui contratos avaliados em cerca de 300 milhões de dólares por ano.
Ian Tebbett, CIO da Monash University, justifica a escolha pela Unit4 dizendo que as “instituições profundamente focadas na investigação têm lutado desde sempre com a complexidade inerente à gestão correta dos processos. Há poucas soluções disponíveis no mercado que sejam capazes de responder de uma forma integral a estes requisitos” e que é “fundamental dispor de soluções de gestão que nos permitam beneficiar ao máximo das qualidades dos nossos profissionais, envolvendo-os nos nossos principais objetivos institucionais”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…