O software dokoni Find, da Konica Minolta é uma das opções quando o assunto se trata de gestão de documentação digital. O objetivo é ter acesso a toda a informação, sem trocas de interface ou mudanças de aplicações.
O software apresenta a informação relevante num Índice Universal, independentemente do formato ou do repositório. Através de um pionto de acesso transversal a todas as aplicações, é possível aceder a conteúdo guardado em diferentes locais de armazenamento, desde que estejam conectados.
Através do dokoni Find, a informação digital da empresa fica disponível através do SharePoint ou do ambiente de trabalho. Permite, assim, que os trabalhadores façam pesquisas de uma forma mais eficaz.
“O dokoni FIND permite que trabalhe da mesma forma mas mais rápido. Reduz o tempo à procura de informação, deixam de existir repositórios de informação. O processo de implementação do projecto é, também, simples. Um único ponto de acesso ajuda a encontrar e recuperar todos os arquivos relevantes e transforma a forma como é organizada e gerida a informação digital”, conclui Jan-Bernd Sandermann, Gestor de Produto para Aplicações, do departamento de Marketing Internacional da Konica Minolta.
O software, que foi desenvolvido e apresentado pela fornecedora VirtualWorks, com sede na Florida, é compatível com 300 formatos de arquivo.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…