O último fórum do eShow Lisboa 2013 foi dedicado ao Social Media e contou com a presença do Video Solutions Specialist YouTube, Laurent Caron, e Paulo Barreto, Country Manager Facebook.
Enquanto que Laurent Caron falou de marcas que, de algum modo, investiram e publicaram os seus vídeos no YouTube, Paulo Barreto falou de estratégias de como investir numa das mais conhecidas redes sociais do mundo.
Paulo Barreto afirmou que o Facebook é uma das plataformas que têm de ser postas “em cima da mesa” na altura de investir em publicidade, uma vez que permite à empresa chegar diretamente aos consumidores que pretende.
Uma vez que, cada vez mais, o público faz multitasking, não prestando atenção a cem por cento a uma televisão, o Facebook é, garante o Country Manager da rede social, um ponto a ter em consideração. Por mês, a rede social é visitada por 1,1 mil milhões de utilizadores. O anunciante, na rede social, tem a possibilidade de chegar diretamente aos utilizadores pretendidos, com gostos, idade, sexo e localização do consumidor.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…