*em Nova York
O Snapdragon 820 foi projetado para produzir uma melhor experiência dos utilizadores, através do aumento da qualidade gráfica e da pureza do áudio, foram ainda pensadas pelos developers formas mais intuitivas de interagir com dispositivos, gerando uma experiência de uso mais imersiva.
No processo de desenvolvimento foram tidos em conta fatores fundamentais para a evolução dos próximos Smartphones e Tablets. A Qualcomm também dotou o Snapdragon 820 com um desempenho ultra-rápido, maior capacidade em conectividade, mais segurança, e mais duração de bateria. Segundo os executivos da Qualcomm em conversa como os jornalistas, este processo levou a um redesign completo do chip.
De facto, este era um trabalho que a Qualcomm tinha que fazer para se fortalecer no mercado, tendo em conta os últimos desempenhos negativos junto de algumas marcas com rumores de superaquecimento.
A Qualcomm parece ter ultrapassado esta questão e este novo chip, se mostrar o comportamento que aqui foi apresentado, dá garantidamente um enorme salto de qualidade nesse mercado.
O jornalista da B!T viajou para Nova York a convite da Qualcomm.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…