A Snapchat, criadora da aplicação de mensagens instantâneas com o mesmo nome, conseguiu atingir um valor de mercado de dez mil milhões de dólares, depois de a firma californiana de capital de risco Kleiner Perkins Caufield & Byers ter investido 20 milhões de dólares na startup.
De acordo com a publicação noticiosa norte-americana Wall Street Journal, na ronda de financiamentos, que ainda não terminou, esteve envolvido pelo menos mais um investidor estratégico.
Assim, a Snapchat conseguirá deitar mão a um lugar na restrita categoria de startups tecnológicas cujo avaliação atinge valores multimilionários, partilhando o foco com empresas como a Uber, a Airbnb e a Dropbox.
O investimento, segundo o WSJ, permitirá que a Snapchat, que não gera ainda lucro, dê os primeiros passos no setor publicitário.
Para além de me julho ter sido revelado que a Alibaba poderia realizar um financimento milionário na Snapchat, algo que não se veio a comprovar, o Facebook teve também de olhos postos na startup, tendo Zuckerberg oferecido três mil milhões de dólares e sido recusado. A maior rede social do mundo criou então a Slingshot para tentar suplantar a Snapchat.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…