“Acreditamos nas indústrias criativas do Reino Unido” afirmou Claire Valoti, general manager do Snap Group em terras britânicas. “O Reino Unido é onde estão os nossos clientes de publicidade, onde temos mais de 10 milhões de utilizadores diários do Snapchat e onde já começamos a contratar talentos”, acrescentou a executiva.
De acordo com a Reuters, apesar da incerteza criada pela saída do Reino Unido da União Europeia, Londres mantêm o seu atrativo para as empresas tecnológicas em virtude do seu pool de talentos nos setores criativos e tecnológicos, muitos dos quais provenientes de outros países europeus, como acontece com Portugal. Outro dos fatores, é a sua forte posição nos mercados financeiros.
O Snapchat teve a sua origem em 2012 e tem hoje mais de 150 milhões de utilizadores ativos diariamente em todo o mundo. A Snap Inc, detentora da aplicação de mensagens, está a preparar um IPO, que será o maior da bolsa americana desde 2014, e levantou um investimento de 1,81 mil milhões de dólares em 2016, tendo a empresa ficado avaliada em 20 mil milhões dólares.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…