O Snapchat concluiu a sua primeira aquisição em Israel esta semana. A empresa de troca de mensagens e vídeos instantâneos comprou a Cimagine, fundada em 2012.
A Cimagine é especializada em plataformas de realidade aumentada. Estas plataformas permitem que os consumidores visualizem os produtos que querem comprar no local onde se encontram.
Por exemplo, o “True Marketless Augmented Reality” é uma dessas plataformas. Esta tecnologia permite que os utilizadores vejam virtualmente móveis e utensílios domésticos, que queiram comprar, no interior das suas casas.
O Snapchat poderá utilizar esta tecnologia para realizar melhorias as suas campanhas. Segundo o Calcalist, a Cimagine será o centro de pesquisa e desenvolvimento do Snapchat em Israel. Atualmente a start-up israelita conta com 20 funcionários mas é esperado que este número aumente muito rapidamente.
Os quatro co-fundadores da Cimagine, Ozi Egri, Amiram Avraham, Nir Daube e Yoni Nevo, são especialista nos campos de visão computacional e processamento de imagem. O Calcalist referiu que a provável razão para esta aquisição tenha sido a equipa altamente qualificada da empresa.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…