O Snapchat concluiu a sua primeira aquisição em Israel esta semana. A empresa de troca de mensagens e vídeos instantâneos comprou a Cimagine, fundada em 2012.
A Cimagine é especializada em plataformas de realidade aumentada. Estas plataformas permitem que os consumidores visualizem os produtos que querem comprar no local onde se encontram.
Por exemplo, o “True Marketless Augmented Reality” é uma dessas plataformas. Esta tecnologia permite que os utilizadores vejam virtualmente móveis e utensílios domésticos, que queiram comprar, no interior das suas casas.
O Snapchat poderá utilizar esta tecnologia para realizar melhorias as suas campanhas. Segundo o Calcalist, a Cimagine será o centro de pesquisa e desenvolvimento do Snapchat em Israel. Atualmente a start-up israelita conta com 20 funcionários mas é esperado que este número aumente muito rapidamente.
Os quatro co-fundadores da Cimagine, Ozi Egri, Amiram Avraham, Nir Daube e Yoni Nevo, são especialista nos campos de visão computacional e processamento de imagem. O Calcalist referiu que a provável razão para esta aquisição tenha sido a equipa altamente qualificada da empresa.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…