Deste modo, o Snapchat vai possibilitar que utilizadores pesquisem fotos e vídeos (conhecidos como “Snaps”), com um maior alcance na rede social. A funcionalidade intitulada “Our Story” partilha as mesmas características que as “Stories”, mecanismo que tem sido copiado por outras redes sociais como o Facebook ou Instagram.
O conceito é de incentivar o utilizador a partilhar conteúdos multimédia, desde fotografias ou vídeos através da sua rede de contactos. No entanto, os mesmos “desaparecem” na rede social num prazo de 24 horas.
A inclusão desta novidade por parte do Snapchat advém como “resposta” ao Facebook, que convidam os utilizadores de produzirem conteúdos e editá-los com “digital stickers”.
Entre as novidades, a funcionalidade “Our Story” consegue procurar “Snaps”, a partir da localização, como eventos culturais e desportivos. Em teoria, os utilizadores podem procurar cerca de um milhão de “Stories” no Snapchat, tornando a rede social mais acessível.
É de recordar que o Snapchat popularizou o conceito de partilha de fotografias editadas nas redes sociais, especilamente entre os adolescentes, mas atualmente encontra concorrência com o Facebook e o Instagram.
https://www.youtube.com/watch?v=XyqQtm4wETA
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…