Deste modo, o Snapchat vai possibilitar que utilizadores pesquisem fotos e vídeos (conhecidos como “Snaps”), com um maior alcance na rede social. A funcionalidade intitulada “Our Story” partilha as mesmas características que as “Stories”, mecanismo que tem sido copiado por outras redes sociais como o Facebook ou Instagram.
O conceito é de incentivar o utilizador a partilhar conteúdos multimédia, desde fotografias ou vídeos através da sua rede de contactos. No entanto, os mesmos “desaparecem” na rede social num prazo de 24 horas.
A inclusão desta novidade por parte do Snapchat advém como “resposta” ao Facebook, que convidam os utilizadores de produzirem conteúdos e editá-los com “digital stickers”.
Entre as novidades, a funcionalidade “Our Story” consegue procurar “Snaps”, a partir da localização, como eventos culturais e desportivos. Em teoria, os utilizadores podem procurar cerca de um milhão de “Stories” no Snapchat, tornando a rede social mais acessível.
É de recordar que o Snapchat popularizou o conceito de partilha de fotografias editadas nas redes sociais, especilamente entre os adolescentes, mas atualmente encontra concorrência com o Facebook e o Instagram.
https://www.youtube.com/watch?v=XyqQtm4wETA
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…