A Slack anunciou que tem agora mais de 150 clientes a utilizar a versão empresarial do seu software de colaboração no espaço de trabalho, incluindo, por exemplo, a empresa de retalho norte-americana Target e a BBC.
À Reuters, Stewart Butterfield, CEO da Slack Technologies Inc, explicou que “agora que estabelecemos que [a Slack] pode trabalhar nestes ambientes [empresariais], queremos utilizar os atuais clientes como modelos para trazer ainda mais pessoas”.
O serviço, intitulado de Slack Enterprise Grid, tem adicionado vários clientes empresariais desde o lançamento no último ano. Esses clientes incluem a Target e a BBC, como referido, e também a Liberty Mutual Group, no setor dos seguros, e a E*Trade, no setor financeiro.
A Slack criou o popular software de comunicação no local de trabalho que permite aos empregados conversar instantaneamente entre si. Com o Enterprise Grid, os clientes podem utilizar a Slack para criar equipas de até 500 mil utilizadores.
A Slack Enterprise Grid representa um desafio ao domínio da Microsoft como hub de produtividade no local de trabalho. No último ano, a tecnológica de Redmond lançou um produto concorrente, chamado Teams, que está integrado no Office 365. Outras empresas, como a Google, a Cisco e o Facebook, também já lançaram produtos semelhantes.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…