A Sky, um grupo de televisão paga, anunciou que irá adicionar o serviço de streaming Netflix a um novo pacote de TV.
Jeremy Darroch, CEO da Sky, anunciou que esta parceria irá permitir aos clientes da empresa ter acesso a mais entretenimento na plataforma. Explicou o executivo que “ao colocar a Sky e o conteúdo do Netflix lado a lado, juntamente com programas de empresas como a HBO, Showtime, Fox e Disney, estamos a tornar a experiência de entretenimento ainda mais fácil e simples para os nossos clientes”.
O Netflix, que tem um misto de séries, filmes e documentários, tem crescido cada vez mais em todo o mundo. Em termos de subscritores, o serviço norte-americano atingiu os 118 milhões no final de 2017, trazendo uma nova concorrência ao modelo de televisão paga tradicional.
O serviço de streaming vai estar disponível no produto premium Sky Q no Reino Unido e na Irlanda este ano, chegando à Alemanha, Áustria e Itália de seguida.
A Sky está, atualmente, a meio de uma batalha entre a Twenty-First Century Fox e a Comcast Corp, sendo que as duas empresas querem comprar a Sky. A empresa britânica assinou um acordo com a rival BT no último ano para que os dois serviços tivessem os canais de desporto dos concorrentes, fazendo com que os consumidores tenham acesso a mais jogos da Premier League numa plataforma.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…