Categories: e-Commercee-Marketing

Sites Fixeads arrecadam 3 prémios na Escolha do Consumidor

A terceira edição da Escolha do Consumidor, iniciativa da Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, que tem por objectivo conhecer o grau de satisfação e aceitabilidade dos consumidores em relação a determinado produto ou serviço, analisou mais de 600 marcas. Destaque para a Fixeads, especialista no desenvolvimento de plataformas online para compra e venda de produtos e serviços, que viu três dos seus portais serem distinguidos: OLX, Standvirtual e Imovirtual.

O OLX, site de classificados, foi distinguido na categoria Sites de Anúncios de Classificados Grátis, com um índice de satisfação de 80,8 por cento, entre quatro marcas avaliadas. O Imovirtual, portal imobiliário, foi vencedor na categoria Comércio Online de Imobiliário, com um índice de satisfação por parte dos consumidores de 84,5 por cento, entre seis marcas avaliadas. Por último, o Standvirtual, portal de venda de viaturas, recebeu o primeiro lugar na categoria de Comércio Online de Automóveis, com um índice de satisfação de 84,1 por cento, entre quatro marcas avaliadas. Juntos, os três portais OLX, Standvirtual e Imovirtual recebem cerca de 1 milhão de visitas por dia.

O estudo realizado pela Consumer Choice avaliou 613 marcas, em múltiplas categorias, tendo envolvido cerca de 70.000 participantes na escolha dos selos em que mais confiam. Os três sites da FixeAds arrecadaram assim 3 das 5 categorias no segmento online.

Para Miguel Monteiro, CEO da Fixeads, “os portugueses confiam cada vez mais em marcas da Internet e as nossas marcas tornaram-se não apenas líderes no seu segmento de negócio como líderes na satisfação dos consumidores. O investimento que temos vindo a realizar nos nossos portais, mostra-nos que estamos no caminho certo na construção”.

A FixeAds foi fundada em 2007 e, para além dos portais agora premiados, lançou, mais recentemente, o Faturavirtual, uma plataforma software-as-a-service que pretende agilizar o processo de faturação para as empresas e que aposta sobretudo nas start-ups e PME.

Bit Magazine

Recent Posts

O perigo dos livros de registo de passwords

Num mundo onde a tecnologia está em constante evolução, a gestão segura de passwords é…

4 dias ago

Arrow Electronics e Citrix assinam acordo de distribuição

A Arrow passa a assumir a responsabilidade das vendas, do marketing e do suporte técnico…

5 dias ago

ITSector nomeia Joana Pereira como Talent Acquisition Manager

Com a presente nomeação, a nova responsável passa a assumir a missão de responsável de…

6 dias ago

Kaspersky deteta aumento nos ataques aos drivers vulneráveis do Windows

O número de sistemas atacados através desta técnica aumentou quase 23% em comparação com o…

1 semana ago

Altice Portugal regista crescimento no semestre

Nos primeiros 6 meses do ano, as receitas fixaram-se em 1.409M€, o EBITDA em 511M€…

1 semana ago

Estudantes do Politécnico de Setúbal participam em formação intensiva na China

Mobilidade decorre de acordo de cooperação entre o IPS e a Zhejiang Normal University.

2 semanas ago