O Standvirtual foi distinguido na categoria “Comércio Online Automóvel“, com um índice de satisfação de 89 por cento entre as seis marcas avaliadas no grupo “Comércio Online”. Esta pontuação foi superior à obtida no ano passado – 84,1 por cento – quando foi igualmente vencedor na mesma categoria.
Já o Imovirtual venceu, este ano, na categoria “Comério Online Imobiliário“, com um índice de satisfação de 88,9 por cento – superior aos 84,5 por cento do ano passado – entre as seis marcas avaliadas.
O estudo realizado pela Consumer Choice avaliou 741 marcas, envolvendo mais de 62 mil consumidores, em categorias tão diversas como alimentação, banca e seguros, bebés e crianças, comércio online, comunicação, entretenimento, entre outras. O Standvirtual e o Imovirtual venceram duas das seis categorias de “Comércio Online“.
“Esta é mais uma consagração importante para nós, que mostra a crescente confiança que os portugueses têm nas nossas marcas e de como estas os satisfazem cada vez melhor, fruto de um trabalho continuado que pretendemos manter.”, refere, em comunicado, Miguel Monteiro, CEO da Fixeads.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…