Pelo terceiro ano consecutivo, a Sitel, empresa especializada em atendimento ao cliente, foi distinguida na cerimónia de entrega dos Prémios APCC Portugal Best Awards 2015 na Categoria “Outros Serviços”, desta vez com o Gold Award pelo seu cliente HP e Silver Award pela LG Eletrónica, pela prestação de melhor serviço de customer care aos seus clientes.
Benedita Miranda, Country Manager Sitel Portugal, assume, em comunicado, que “para a Sitel, esta distinção é o reconhecimento da aposta da empresa na formação dos colaboradores que têm vindo a desempenhar um excelente trabalho junto dos nossos clientes. O nosso sucesso é o sucesso dos nossos clientes. A excelência na prestação de serviços ao cliente é a nossa marca. Por isso, é com grande orgulho que recebemos este ano dois prémios, Gold Award pela HP e Silver Award pela LG Eletrónica, dois clientes importantes para a nossa empresa.”
Os Troféus APCC Best Awards, uma iniciativa anual da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), têm como principal objetivo dar visibilidade às organizações com um serviço de excelência e que contribuem para o fortalecimento e desenvolvimento da atividade, de modo a alcançarem os mais altos padrões de qualidade e desempenho.
A BUREAU VERITAS (BV), foi a entidade certificadora que teve a responsabilidade de garantir a integridade do processo de atribuição dos Prémios APCC Portugal Best Awards 2015.
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…