Segundo a empresa, o crescimento sustentado e contínuo dos últimos dois anos é fruto do aumento do número de clientes e da retenção dos já existentes. A Sitel tem ainda planos para aumentar a equipa em 500 pessoas até ao final do ano, estando de momento a recrutar colaboradores com experiência em customer service e fluência em uma destas línguas: Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Italiano, Holandês, Norueguês, Sueco, Dinamarquês e Finlandês.
O crescimento “só é possível, em primeiro lugar, pela confiança dos clientes no nosso trabalho e pelo esforço diário de todos os nossos colaboradores, que nos permitem oferecer um serviço de excelência que elevou os standards dentro da indústria”, afirma, em comunicado, Benedita Miranda, Country Manager da Sitel Portugal.
“Estamos a crescer de forma contínua e sustentada, o que reforça a nossa credibilidade e cimenta a posição da Sitel como uma das referências na área do atendimento ao cliente. As perspectivas para o futuro são excelentes!”, acrescenta a executiva.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…